domingo, 25 de agosto de 2019

2º Encontro Amarelo Filhos do Rei: Juntos na Prevenção do Suicídio - 21 de Setembro de 2019

Cuidar da saúde do corpo e a saúde emocional é uma das orientações bíblicas. João, em sua 3ª carta escreve: "amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, assim como bem vai a tua alma" 3 João 1:2. É cada dia mais comum nos depararmos com pessoas em situação de Depressão ou outros problemas que podem até mesmo levá-las a cometer suicídio. Elas podem estar no nosso trabalho, na nossa igreja, serem um de nossos vizinhos, amigos ou mesmo um de nossos familiares. E todas elas precisam de ajuda imediata! A Depressão não é brincadeira e o suicídio precisa ser prevenido, as vidas precisam ser guardadas pois cada uma delas é preciosa para o Senhor. Diante desse quadro, quais as possíveis ações que podem ser adotadas para detectar uma pessoa com risco eminente de cometer suicídio? O que podemos fazer para ajudar? Quais são as formas de tratamento da Depressão?
Dia 21 de setembro de 2019 ocorrerá o 2º Encontro Amarelo de prevenção do suicídio, organizado pelo Grupo Jovem Filhos do Rei, na Assembléia de Deus em Três Marias -Nova Iguaçu (Pastor Fernando). Estaremos unindo esforços para ajudar e orientar a cerca dos riscos da Depressão e como podemos recorrer diante da possibilidade de alguém cometer suicídio!
Você e toda a sua família estão convidados a participar conosco de palestras, oficinas e um momento de reflexão e oração para o fortalecimento de todos! Paulo deixa a seguinte orientação para Timóteo e que serve para todos nós: "Tem cuidado de ti mesmo e do teu ensino; persevera nesses deveres, pois agindo assim, salvarás tanto a tua própria vida quanto a todos que te derem ouvidos" 1 Timóteo 4:16. Te esperamos lá! A Paz a Todos!

Evento: 2º Encontro Amarelo Filhos do Rei: Juntos na Prevenção do Suicídio
Data 21 de Setembro de 2019
Local: Assembléia de Deus Bairro Três Marias - Pastor Fernando Nascimento
Horário: a partir das 16h
Organização: Grupo Jovem Filhos do Rei
Endereço: Rua Brasil-Portugal / Alind Novo, snº Lote 09 Qd V Três Marias - Nova Iguaçu.
Bem atrás do Campo do Três Marias, no morrinho, próx a Rua Governador Valadares. Letreiro Gigante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário