sábado, 25 de julho de 2015

Grande inauguração do templo no Bairro Três Marias Nova Iguaçu.

O Ministério A Fonte do que clama ao Deus Vivo tem grande alegria em convidá-lo para a cerimônia de inauguração do novo templo da Assembléia de Deus no Bairro Três Marias, em Nova Iguaçu -RJ no próximo sábado, dia 01 de agosto de 2015.
Foram quase dois anos de obras, muitos desafios a colaboração de inúmeras pessoas, tocadas pelo Espírito Santo, com ofertas, doações e mão-de-obra para que essa grande festa fosse possível. Cada detalhe pensado pelo pastor presidente Fernando Nascimento e/ou membros da igreja seguiu no sentido de adornar da maneira mais bela possível a casa do Senhor pois, como a palavra de Deus diz, "Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios". Salmos 84:10
Após a grande inauguração as obras prosseguirão, para proporcionar um espaço confortável aos que adentrarem à congregação a fim de ouvir a preciosa palavra de Deus e, pelo Espirito Santo, serem alcançados e transformados.
O culto de inauguração começará às 18:30h com marcha partindo da Estrada do Mato Grosso (Cabuçu - Queimados), anunciando o início das atividades da igreja e com louvores da Harpa Cristã, até à porta do templo, quando será cortada a faixa e afixada a placa de inauguração.
O endereço da igreja é  Rua Brasil-Portugal (ou Mundo Novo), s/nº Lote 09 Quadra V (morrinho atrás do campo) Três Marias, Nova Iguaçu-RJ. 
Além do campo do Três Marias como referência, temos também o fato a rua de acesso à Igreja (Nova Espanha) se localizar logo após a curva do S, onde termina a Av. Sevberino Pereira e começa a Estrada de Mato Grosso, cortados pela Linha Velha e onde começa o condomínio Jardim Paradiso. A igreja se localiza no Alto do morrinho atrás do Campo, é bem iluminada e possui uma placa (letreiro) de seis metros também iluminado por luzes de borda em Led. Há um amplo estacionamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário