segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Festividade do 9º aniversário da Igreja


Venha mais uma vez celebrar com a congregação o 9º ano de fundação do templo sede da Igreja Evangélica Ass. de Deus Minsitério A Fonte do que Clama ao Deus Vivo em Bairro Iolanda, na rua José Freire, nº 650. 

A igreja chega ao seu 9º ano e começa a colher os resultados do trabalho realizado em nome do Senhor Jesus. Esse ano foi iniciada a obra de expansão do ministério que, a partir de 2015 terá uma congregação no bairro Três Marias. Trabalho é o que não falta, mas essa semana será de comemoração pois a obra é de Deus. Deus tem resgatado vidas e utilizando o ministério como instrumento. Deus tem usado poderosamente a igreja e a cada dia novos testemunhos de milagres, livramentos, bençãos materiais e transformações de vida tem sido feitos para a honra e a glória do Senhor Jesus.
Nesse evento de júbilo o convidamos a adorar conosco e louvar a Deus nessa festa em que Jesus é o anfitrião, o centro e o alvo de nossa adoração. 
Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre e tem benção preparada para todos os que vierem celebrar. Faça parte dessa história e que a paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos.

Festividade da Igreja - 9º Aniversário de Fundação.
Tema: 
"Esta é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos – Sl 118:20
Datas: 03 e 04 de Outubro de 2014. 


a

Nenhum comentário:

Postar um comentário