quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Festividade 2013 - 8º Aniversário da Igreja - 24, 25 e 26 de Outubro


Venha celebrar conosco o 8º ano de fundação da Igreja Evangélica Ass. de Deus Minsitério A Fonte do que Clama ao Deus Vivo em Bairro Iolanda, na rua José Freire, nº 650. 

A igreja, conhecida como Igreja do Monte ou Igreja da Pedra, tem proclamado o Evangelho Santo do Senhor nesses oito anos, enfrentado e vencido batalhas espirituais em nome do poderoso Senhor Jesus Cristo que tem fortalecido e sustentado o ministério, derramando unção e poder sobre a igreja que, revestida do Espirito Santo é, em Cristo, Forte e Poderosa. 
Inúmeras são as bençãos derramadas e as manifestações da Glória de Deus no nosso meio de modo que não temos palavras para expressar e não vai ser diferente na festividade que está por vir. Você pode vir adorar conosco e louvar a Deus nessa festa em que Jesus é o anfitrião, o centro e o alvo de nossa adoração. 
Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre e tem benção preparada para todos os que vierem celebrar. Faça parte dessa história e que a paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos.

Festividade da Igreja - 8º Aniversário de Fundação.
Tema: "Essa Igreja é Forte e Poderosa"
Datas: 24, 25 e 26 de Outubro de 2013.

Saiba como chegar com o mapa no menu!